Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012



"Diante das rochas que a vida coloca em minha frente, diante do vento que a natureza traga, diante da chuva que as nuvens produzam, diante dos espinhos das rosas, eu sozinha vou, com meu melhor amigo que é meu coração, com os balões coloridos que representam o que quero levar dessa vida. 
Em meus pés, minhas metas, eles me levam onde preciso. Meus braços alcançam o que está no futuro, o que anseio. Meus olhos almejam um presente tão real e inesperado, uma foto da qual me traz lembranças, e me produz uma nostalgia do que vivi e ao mesmo tempo, um futuro que ainda não vivi. "













2 comentários: