Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Minha casa, minha pequena casa.


É engraçado, eu disse que precisava de um momento para mim. 
Mas aqui é como se fosse uma casa, e que "filho" que quando precisa de um tempo para si, fica longe de casa? 
Não dá. 
Não adianta. 
Eu não consigo ficar longe daqui. 
Sei que alguns podem ficar felizes porque eu voltei, outros nem tanto e alguns podem ficar ainda bravos. 
E quer saber? Não ligo. 
Pra quem não gosta do que lê aqui, não sei porque ainda visita. 
Eu estava sem inspiração, tive um sonho muito, mas muito estranho, acordei e meu dia foi normal, mas pensei bastante. 
E pensei que gostava tanto de escrever aqui, gostava de saber também que as pessoas liam e que as pessoas gostavam dos textos. Isso me deixava honrada, porque são pequenos, ou quem sabe grandes versos, de uma poeta, escritora, ou aspirante a essas duas coisas e além do mais anônima que escreve aqui. 
E quando paro pra pensar quantas pessoas nos desejam coisas boas, nos incentivam a escrever, nos dão amor, porque dentro delas está transbordando amor. 
E com isso me senti tão bem, porque desabafei coisas, que não estava suportando mais. E ainda mais coisas que preciso me livrar. 
E dai quando vi o quanto as pessoas gostavam do que escrevia aqui, ou do que poderia transcrever meus sentimentos em formas de palavras, me senti na obrigação de continuar aqui. 
De forma que não fosse injusta com cada um de vocês. 
Não seria correto. 
E com isso eu comecei, ou quem sabe recomecei a ler, percebi por quantas "fases" passei, mesmo eu não sendo a lua, por quantas "peles" troquei, mesmo não sendo uma cobra, por quantos "sentimentos" joguei fora, mesmo eles não sendo um simples papel em que se amassa e se joga no lixo. 
Nesse tempo todo me distanciei de algumas pessoas, o que me deu liberdade para ser feliz, abriu-se mais horizontes para mim, eu me senti mais livre e não presa a um lugar ou uma pessoa, ou a uma "ordem", um único tipo de áudio. 
Eu estava cansada... cansada de ouvir tantas coisas, das pessoas ficarem me criticando, ficarem opinando, controlando, subornando. 
Tudo ando rs. 
E com esse "ando", eu vou continuando enquanto você vai parando. 
Nós as vezes estranhamos as formas, diretrizes, que Deus, astros, universo (o que acreditar) tomam em nossa vida. Nós somos apenas marionetes da vida, marionetes da situação, dos comandantes do universo, dos políticos, da propaganda, da mídia. 
É isso que somos. 
Goste ou não. 
Não sou eu que faço as regras. 
Mas, eu me senti na obrigação, sei que ao ver de vocês, nem deu tempo pra pensar, mas eu garanto, tive muito, muito tempo. 
Tive o tempo necessário pra saber que em hipótese alguma posso ficar longe daqui. É como ficar longe do coração, ou de quem a gente ama, ou dos amigos. Impossível. 
Se você, caríssimo leitor, teve paciência para ler até aqui, sim; é mais um desabafo do que propriamente um texto. 
São coisas, que acho que toda garota e garoto, num momento da vida tem. São estresses que passamos, quando vemos que alguém quer nos ver por terra, nos ver mal. 
Ou quem sabe, aquela pessoa que sumiu e não te avisou, nem deixou bilhete nem nada. 
Ou aquele amigo que não é mais tão teu amigo. 
São para essas pessoas que esse post é hoje. 
Todos merecem ser felizes e todos merecem respeito. 
O sol nasceu para todos, então aprenda a dividir. 
A todas as pessoas (as que querem a minha felicidade, as que querem me ver mal, as que são indiferentes), saibam que aqui continuará, porque a LIBERDADE não tem fim, nem muito menos um ponto final. 
A liberdade é pra sempre, ela não pára. 
Quem quer liberdade quer tudo, precisa de tudo, almeja tudo, porque conhece TUDO. 

Obrigada a todas as pessoas (quaisquer que seja o seu sentimento pelo blog), um muito obrigada.

Muito obrigada por devolver aquela inspiração da qual eu precisava. 
A inspiração mais profunda que tenho, aquela que vêm do âmago da alma. 
Muito obrigada. 


Mas, gostaria de um agradecimento em especial a quatro amigas minhas que com suas palavras, me deixaram tão bem que consegui fazer esse texto e continuar firme: Nanda Salima, Walkiria Menezes, Aninha Santos, Haiyat Raziya. 
Eu amo vocês. s2. 







2 comentários: