Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Tanto faz.

Ultimamente ando tão "tanto faz" que nada está tendo muito significado.
As inspirações diminuíram, os ânimos baixaram.
Não sei o que escrever.
Queridos leitores, me perdoem se me ausentar por uns dias.
Preciso de um tempo para mim.
Espero que continuem lendo, ou quem sabe me acompanhando.
Fico e fiquei muito feliz em saber que lêem aqui.

Obrigada pela compreensão, de verdade.
Beijos da garota que deseja no mais profundo âmago de sua alma, só mais um pouco de LIBERDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário