Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Qual o sapato que te define?

Os de salto, nem tanto pela beleza, mas pela imponência, pelo fato de me sentir mais alta, tão alta quanto as montanhas, tão forte como a rocha, tão elegante como a gazela, e tão equilibrada a ponto de me manter em pé.
Os anabela, porque me lembram rios, que nas suas curvas sinuosas, perfeitamente se encaixam em meus pés, algumas vezes vem com fitas que se entrelaçam em minhas pernas, feito um gato a ronronar, outrora como o entrelaçar das pernas dos amados.
As sapatilhas, fundamentais minha cara!
Quem mais nos poderia manter firmemente no solo?
Quem mais poderia nos fazer caminhar horas e horas, desfilando com belas sapatilhas, das mais cores, formas, e enfeites.
Melhor a bota então! Que nos aquece, que nos protege rs, me lembra até os braços de meu amado (...)
Com salto ou sem salto? Como preferes?
Salto, mulher fatal!
Sem salto, mulher pé no chão!
Os Scarpin, com seus bicos finos chegam antes numa festa, são tão delicados e longos, como as mãos da dona desse scarpin.
Já as Ankle boots, essas pequenas "botinhas" que parecem obras primas feitas pelo mais experiente artista, algumas com correntes, outras sem, umas com laços, outras com strass(...)
Cada sapato tem sua origninalidade, peculiaridade, sapato é pra mulher, é pra menina, é para aquela que é fina, é descolada, é alegre, é divertida, gosta de si e ama a quem lhe faz bem.

Sapato é imprescindível, é pra vida, é pra ser feminina, é pra ser MULHER.



Nenhum comentário:

Postar um comentário