Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Bem Vindo 2012!

-

Bom, mais um ano entrou e lá vamos nós, falar sobre alguma coisa.

É, difícil falar, quando estamos estranhos, já irei me expressar melhor...
Eu hoje vi e pensei tanta coisa que demoraria dias para transcrever aqui. Sei que é estranho, mas foram tantos assuntos, pensamentos, conversas, novidades que fiquei um pouco atordoada.
Mas o ano mal começou e coisas já aconteceram.
Não sei se porque a ânsia de que algo começou, ou porque não sabemos diferenciar o que o coração quer, do que a mente obriga.
O ano começou e mal consegui respirar, mal consegui concentrar minhas energias no que deveria fazer.
E eu penso, o que faz com que as pessoas não consigam ser felizes?
Será que esse excesso de tecnologia nos faz esquecer das coisas mais simples da vida?
Vou lhes dizer um exemplo, estava na praia, um sol delicioso, o mar azul praticamente se igualando ao céu... ao meu lado uma pessoa olhando no celular, já aviso, adoro meu celular, mas a questão não é essa.
Como diante de uma das criações de Deus mais perfeitas, podemos nos distrair com a tecnologia? É a mesma coisa que deixar de sair quando está sol, porque o programa da televisão é mais interessante.
E quando chega de noite?
As estrelas, a lua, o sereno, nada é tão bom quanto isso.
Mas mesmo assim o ser humano prefere geralmente a tecnologia.
Pare e pense.
Olhe em volta e respire.
Analise os fatos.
Concretize as idéias.
Procure digerir as sensações
Explore novas emoções.
Fotografe as imagens
Sinta.

Sinta que não nasceu para ficar parado, nasceu para viver, para explorar tudo que está a sua volta.
O mundo é mais bonito quando se tem gente vivendo nele, sorrindo, amando, buscando, cantando, dançando(...)
Pare de olhar para as teclas, olhe nos olhos.
Pare de tocar somente um teclado gelado, toque corpos quentes.
Pare de beijar o nada, beije outra boca.
Pare de sentar em bancos, cadeiras, camas, enfim; sente com alguém.
Pare de ler juras de amor, recite-as.
Pare de escrever eu te amo em telas, que daqui a alguns anos estarão extintas, escreva na parede, no papel, na madeira, na árvore, na janela, no espelho.
Pare de sonhar com um amor, viva um.
Pare de mudar as cores na sua fonte, nos seus depoimentos, mude as cores da sua vida.
Viva aqui fora, não dentro da tela branca.
Colora um mundo que já é colorido, mas do seu jeito. Não tente pintar uma tela branca, sendo que daqui a uns anos ela voltará a ser branca.
Coloque os sentimentos no papel, não em lugares que se perderão.
Marque seus pés na areia, mesmo que a onda leve, o momento ficou marcado.
Escreva no nome do seu amado(a) na areia, se a onda levar, quem sabe ela não trará de volta.
Portanto, viva como se o mundo estivesse prestes a acabar.
Mas viva, não lamente.

Viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário