Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sabe porque?

Sabe porque eu estou quieta, sumida, seca?
Porque aqui dentro está doendo, tá sangrando.
Tá machucado.
Os olhos estão perfurados
A boca selada.
O coração fechado.

O maior estrago que um homem pode fazer na vida de uma mulher, é despertar um amor sem ter inteção de alimentá-lo.
E a maior e pior das doenças do ser humano é sofrer por amor.

Que coragem haverias tu, em olhar nos meus olhos e dizer "Adeus"?
Olhar em olhos que não brilham mais.
Olhos que não se contém, que não se responsabilizam.

Te olhar dói.
Corrói
Fere
Machuca
Corta
Chora

Só espero que cada lágrima que derramei ou derramo por você, um dia se transforme em sorrisos.
Nem que seja no rosto dos outros.
Mais sorrisos, sem choros.
Sem mágoas, feridas, estragos, rasgos, amassos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário