Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Saudade.





-
Sabe aquela saudade de te chamarem de minha?
De pertencer a alguém?
De ter pra onde voltar?
De saber que alguém pensa em você, e de que você pensa em alguém?
Saudades de quando te olham nos olhos e dizem que você é linda, sem querer algo em troca.
De quando tínhamos sonhos, ao invés de apenas ilusões.
Quando o coração batia mais forte, e não quando as lágrimas caiam.
Quando nada mais importava.
E não quando apenas um chorava.

Saudades de um tempo bom, quando ficávamos falando sobre o futuro não vivido e um passado quase que restaurado no presente.
De quando olhávamos fotografias e ríamos porque nada daquilo fazia sentido. De quando as músicas faziam mais sentido do que os Poemas de Vinícius de Moraes.
Saudades de quando as músicas traduziam mais nosso sentimento do que quando chorávamos ou sentíamos dor em nossos corações por não podermos estar juntos.

Saudades de um tempo que não volta.
Mas quem mudou? Eu, que deixei de ser eu mesma, porque quero te impressionar?
Ou você mudou, porque se magoou e agora está duro feito uma rocha por dentro e derretendo por dentro?
Quem será o primeiro a admitir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário