Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Juro que não entendo.




Eu não entendo mais nada. Não sei mais o que posso ou não posso sentir. O que devo ou não dizer, 
ou o como devo agir. 
Eu fico me pensando, o que esta faltando em mim? Aquele "tchan" que era constante, e agora se foi por algum motivo? 
Tenho que parar, não sei mais as vezes parece que só você pode as coisas. Não sei se falar ajudaria, ou se continuar nessa quietude complicaria. 
Parece que se o sentimento surge de mim não pode, se a saudade é minha é normal. 
Mas quando se trata de você ai é legal. 
Aqui também bate um coração, também tem um cérebro pensante. 
É estranho, porque tem dias que te sinto tão perto, e outros tão longe. 
É uma montanha russa, um dia parece que ainda sente, no outro, que não quer saber de mais nada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário