Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

sábado, 31 de dezembro de 2011

Olá! :)

Leitores, hoje o assunto é outro. É  a mudança de um ciclo, renovar os votos, prometer promessas que iremos cumprir e quem sabe nos apaixonar novamente. 
Bom, ainda bem que chegamos ao fim desse ano, a um ano que foi bom para alguns, para outros nem tanto. 
Mas no fim das contas, mesmo com chuva, que vocês tenham um maravilhoso 2012, que tudo de ruim se dissipe e que as coisas boas voltem, ou venham; como preferirem. 

Eu só tenho a desejar amor a todos vocês, respeito, sabedoria e o que mais quiserem de bom. Mas peçam com sabedoria, todos os desejos sejam com sabedoria. 

Que os fogos iluminem suas mentes, que o barulho dos fogos acompanhem as batidas do coração e que as cores iluminem  a vida de vocês. 

Não tenho mais nada a dizer, porque nada se compara ao coração de cada um. 




FELIZ ANO NOVO MEUS AMIGOS LEITORES!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário