Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Aceito.



Aceito.

Essa é a palavra que muda sua vida, rotina, desejo e crescimento.
E a pergunta que me vem é: Porque não casar?
Ultimamente ando ouvindo, vendo, lendo (sim estou no gerúndio), falarem tantas coisas sobre casamento que não há pessoa que não se torne descrente.
Antes os casamentos eram a coisa mais bonita que poderia acontecer na vida das pessoas.
Nos unimos a quem nos amamos, dividimos manhãs, tardes e noites.
Dividimos sentimentos, olhares, carícias.
E aonde está o erro nisso?
Já ouvi dizerem, que no casamento você se acorrenta, é cada absurdo que é difícil de transpassar aqui.
Eu entendo que não é fácil morar com outra pessoa, os costumes são diferentes, a rotina que você tem é diferente da outra pessoa, mas não vale a pena?
Não vale a pena acordar e ver quem ama do seu lado?
Chegar em casa do trabalho e ver a mulher que você ama te esperando? Ao invés de ver paredes vazias, sofás com espaço infinito... ou então um computador te esperando ferozmente para te roubar a juventude e amor?
Vale mesmo a pena?
Ou vale a pena passar a vida sabendo que você tem alguém do teu lado, que te ama, te apóia, está ali por você e não vai te deixar, porque o amor que tem um pelo outro é maior do que qualquer outra coisa?
E dai as pessoas dizem que querem liberdade?
E no que o casamento interfere?
Porque quer passar noites bebendo? Beba com o seu amor.
Passar noites beijando? Beije o seu amor.
Chegar tarde em casa? Leve o seu amor para dar uma volta de madrugada.
Porque quer sentir que a casa é só sua? Não case.

Casamento serve para unir as pessoas e não para separar.
Eu até concordo que há pessoas que se sentem melhor ficando solteiras. Não tenho preconceito algum.
Com o mundo de hoje, como mesmo citei em outra rede social, que crianças estão sendo jogadas de prédios, pais matados a pauladas, pequenos yorkis, indefesos, sendo maltratado; me diz, o que esperar dessa sociedade?
Esperar que casem? haha, faz me rir.

E além do que para casar, tem que ser responsável, saber respeitar os limites alheios, ter calma e paciência.
Case porque ama.
Case e viva junto.
Não case e viva, sozinho.

São escolhas que fazemos quando jovens e que ecoam no futuro, e quando esse futuro chega, te atinge feito bala. E infelizmente quando essa bala te atinge o mais difícil é tirá-la de lá.
Não desista do amor, não desista do companheirismo, não desista de você, não desista do amor.
E principalmente não desista de Deus.

Case, ame.
Viva com quem te ama.
Viva pra sempre,
todos os dias,
todas as noites.

Viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário