Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Olá leitores!!



Bom, eu sempre escrevo, mas nunca tive a chance de "falar" com vocês.
E hoje nessa data tão especial... eu, Jade quero desejar a vocês e a família de cada um, um Feliz Natal!!! 
Que vocês hoje sejam muito felizes e que possam realizar todos os seus desejos, que ganhem muitos presentes rs, e que possam estar com suas famílias.
São os meus mais sinceros votos.
Obrigada por neste ano acompanharem aqui o Blog, terem a paciência de ler, e dividir, mesmo que em anônimo, os meus sentimentos.
Obrigada de coração. 






Que a noite de vocês seja repleta de alegrias, realizações, amor, paz e tranquilidade. 
Que nada falte em suas vidas. 
Uma ótima noite e que o Papai Noel lhes visite! Ho, Ho, Ho.







Nenhum comentário:

Postar um comentário