Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

É isso...


O negócio é não criar expectativas. É não achar que as pessoas serão sempre responsáveis, ou sempre corretas, ou sempre verdadeiras. É saber que a felicidade começa em você, termina com você e se completa no outro. A paz vem de dentro, se o mundo lá fora estiver um caos, você precisa estar em paz. Em paz consigo mesmo, com o mundo, com a alma.
É saber que as frustrações vem para nos ensinar, que sonhar é bom, mas precisamos ter calma e cautela, senão o tombo é grande.
Temos que ter fé, mesmo tateando no escuro; jamais duvidar de nossa intuição.
Saber respeitar os limites alheios, sejam eles diferentes ou próximos aos seus, saber conversar, com palavras suaves e doces, mas não tão doces a ponto de "formigas" destruírem.
Saber ser e conhecer, amar e falar. Viver e sofrer.
Saiba que cada dia é um dia. Ele tem as 24 horas para que possa completar um ciclo, um dia, de forma que nada ficou preso, solto, frouxo para o dia seguinte, ou memórias presas no passado.
O passado existe como aprendizado, o presente como o exercício e o futuro como lição.
Aprenda, porque ninguém sabe tudo.
Cultive suas amizades, ame sem exageros, chore por alegria e evite o estresse.
Não ache que isso é lição, quem sou eu para dizer o que é bom ou não?!
O que precisa tirar, tire.
A vida é curta demais para ficar sofrendo e chorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário