Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Estações...

Antes que eu publique o texto que criei, quando criei o blog, não achei que teria esse tipo de repercursão. E quando postava, colocava os textos aqui de forma a desabafar, mas com o tempo pessoas entraram e gostavam das palavras que singelamente colocava aqui.
E dai hoje em dia quando posto, vejo que mais pessoas visualizam, mas gostaria de agradecer imensamente as pessoas que não conheço por lerem. Saibam que quando posto aqui coloco todo o meu amor. E por isso gostaria de agradecer e fazer apenas um pedido! Por favor se apresentem! rs.
Bom vamos ao texto agora....




As vezes precisamos dar um tempo, assim como as estações fazem. 
Dar tempo para a primavera fazer florescer, dar tempo ao verão, para que acentue a beleza das flores, dar tempo ao outono para que as faça desfalecer e dar tempo ao inverno para que finde suas vidas. 
Precisamos deixar que o tempo fale por si só. 
Que a primavera traga as boas novas e que o inverno leve as velhas. 
E se algo realmente valer a pena, não haverá estação nenhuma capaz de exterminar. O ser humano não pode impedir, nem opinar em como as estações começam ou terminam. 
Desta forma é a nossa vida, que há de poder dizer o que acontece ou como acontece. 
Temos que respeitar e esperar. Mas o ser humano é tão falho nessa parte. O ser humano tem mania de imediatismo. Quem anseia muito, não vê e nem consegue perceber a beleza do que há em sua volta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário