Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

domingo, 19 de agosto de 2012

Deu pra ti.


Na boa?
Cansei das suas desculpas, das suas mentiras, dos seus "achismos", das suas tirações de sarro, dos seus descasos, da sua leviandade, cansei da sua amargura, da sua frieza, do seu desprezo, da sua raiva, da sua ironia.
Cansei de sempre estar certa, de sempre ter que falar para o mundo todo ouvir.
Cansei dos seus olhares tortos, dos seus beiços.
Cansei de ser sempre a que é injustiçada.
Eu não quero mais você na minha vida.
Deu pra ti, teu tempo acabou.
Cansei das ofensas, cansei das canseiras, cansei de lágrimas, mágoas, tristezas, friezas.
Eu quero beleza, amar. Quero felicidade, alegria, delícia.
E pra ter isso, não tem espaço na minha vida para você.

Deu pra ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário