Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

domingo, 26 de agosto de 2012

Marrento, idiota e chato.

Sim! Estou te chamando de tudo isso, e sabe porque?
Porque um dia você disse que um nasceu para o outro, e conforme a vida foi indo, tenho que dizer... você estava certo.
Ai! que raiva!
Raiva, porque temos tanto em comum, os anos se passaram, tantas coisas aconteceram em nossas vidas, e... ?
E nós continuamos naquela, naquela mesmice.
Mas o que eu posso fazer não? Quando acho que deveríamos estar juntos?
Essa é a jogada da vida, essa é a "peça" que a vida nos prega não?
E com isso o que eu posso fazer?
O que nós podemos fazer?
Apenas permanecer assim, porque como diz a música "I can't live withou your love", é bem assim...
Eu não posso viver sem você e sem o seu amor.

Posso te chamar, de marrento, chato, idiota...
mas no fundo é com esse marrento, chato e idiota que eu quero ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário