Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

DE VOLTA!!!

Meus queridos leitores,

Ai como estou aliviada! Meu coração está embriagado de alegria.
Sei que muitos se perguntaram o porque de minha ausência por tanto tempo, e eu vou lhes dizer: alguém denunciou meu blog e por isso não conseguia postar aqui. Mas graças a ajuda de amigos que posso contar, consegui reverter a situação!
E como senti saudades daqui e de vocês anônimos que lêem e que não conheço rs.
Mas, sinto dizer, a quem fez isso, isso é sinal de pura invejinha ;)

Entretanto, aqui está minha primeira postagem depois desse longo tempo em que fiquei fora, meus queridos leitores, obrigada e não me abandonem! Vocês são muito importantes!

Um beijo carinhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário