Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

sábado, 8 de dezembro de 2012

You.


Sabe quando você quer falar mas as palavras não saem? Seu cérebro está cheio de pensamentos que preencheriam muros e mais muros de todas as cidades; mas por mais que você tente as palavras não saem?
É como eu me sinto com você. Eu quando pequena pensava e acreditava que jamais sentiria isso, porque eu me achava muito durona, mentalmente estruturada (mesmo tendo apenas 12 anos de idade), e hoje com 23 anos, vejo que tudo isso caiu por terra.
Eu achava que eu não sentiria nada, não era bem isso, mas que eu sofreria menos...
E aconteceu o contrário, eu sempre disse que ninguém roubaria meu coração, ninguém o tiraria de "minhas mãos" por assim dizer, mas não foi isso que aconteceu.
Eu jamais imaginaria que alguém como você surgiria, ou então que alguém do seu jeito apareceria. E de repente toda essa "rigidez" ou então essa pessoa totalmente "estruturada", desmoronou.
Eu não podia acreditar, em tudo que eu sentia, eu tudo que ouvia, no que sentia.
E hoje, depois de algum tempo, já formada, vejo que nada mudou, eu só amei.
E eu pude perceber que todos os "relacionamentos" anteriores não significaram nada, não porque eram ruins, mas não sei dizer se eu não estava preparada, ou se o que eu sentia não era amor.
Porque de repente, o amor se tornou algo sério, profundo.
Eu conhecia o tal "amor universal", aqueles de amar a todos. Mas, esse amor era diferente.
Eu te queria a todo instante perto de mim, eu queria ouvir tua voz, sentir teu cheiro, teu calor.
Eu te quero.
Me irrito com a distância, me irrito as vezes com o que sinto, porque não acho justo alguém me desestruturar dessa forma, mas se isso for amor? Quão belo ele é!
Várias pessoas já deram inúmeras definições sobre o amor, mas alguém chegou na definição que faz jus a esse sentimento? Creio eu que não...
As vezes gera uma incerteza em mim, acho que mais no meu cérebro, mas de repente é como se meu coração falasse mais alto... mas a quem ouvir?
E nessa você fica na dúvida, não querendo se passar de idiota, mas sabendo que não consegue manter isso dentro de você.
Porque acho que a todos que amam, ou um dia amaram alguém muito especial, tem ideia de como é forte esse sentimento, e profundo também.
Eu não quero daqui a 5, ou quem sabe 10 anos me arrepender por nunca ter dito, ou por esconder uma coisa dentro de mim.
Acho que muitos se sentem assim, não sei qual é a posição que tomam, ou o que fazem, mas eu sei que não quero deixar ou guardar isso comigo.
Eu não sei o que vão pensar de mim e na verdade eu nem ligo, eu quero ser feliz, independente de como for.
Um dia você me disse: Nós fomos feitos um para o outro,
e como diz aquela música: Eu preciso de você agora.

Acho que quando se encontra um verdadeiro amor, dificilmente ele termina assim, do nada.
Você, todo o tempo passa pela minha cabeça.
Minha cabeça pira só de pensar, ou em cogitar que um dia eu possa vê-lo, assim ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário