Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

domingo, 23 de dezembro de 2012

Para aonde vou?


É neste deserto que danço, encanto, falo, conto, sonho. 
Procuro nesse deserto me encontrar, encontrar o mar, busco no Deserto a quem olhar, a quem ver, a quem achar. Nesse Deserto me torno Deusa, Fada, Sereia; me torno mulher, criadora do mundo, do universo, me transformo na Lua, com suas quatro fases, na sua plenitude. 
Quero o tudo, quero o nada, tampouco o meio a meio. De sobras, bastam as pequenas migalhas que o deserto carrega consigo mesmo. 
No Deserto sou Guerreira, meiga, sutil, destruidora; nada me impede de seguir em frente, apenas ao olhar o infindável Deserto que sem chegar em algum lugar no fim das contas cheguei em todos. 
No Deserto me encontro, me perco; me procuro e me acho. 
No Deserto sou quem sou, sem mais nem porque. 
Não há julgos, mentiras, falsos moralismos... somente o grande Deserto. 
Sumir no mundo é o que quero, quero liberdade, ser eu mesma, quero tranquilidade, silêncio. 
A única companhia que espero é o Deserto, o sol e a areia. 
Bons e velhos companheiros de estrada. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário