Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Medo



me.do³
(ê) sm (lat metu) 1. Perturbação resultante da ideia de um perigo real ou aparente ou da presença de alguma coisa estranhaou perigosa; pavor, susto, terror. 2. Apreensão 3. Receio de ofender, de causar algum mal, de ser desagradável. sm pl. Gestos ou visagens que causam susto. 
Fui no dicionário buscar o real significado da palavra medo. Mas na teoria é tudo perfeito, e quando me referi ao medo aqui, estou me referindo ao medo do amor, das coisas novas, de um recomeço, de uma nova história. Porque o ser humano tem tanto medo? Se o medo lhes impede de tanta coisa, o que te move? 
Seria a ansiedade de não saber o que existe lá na frente? Já me disseram que o "não" nós já temos, o que nos impede de mudar? Recentemente tenho pensado muito, que quantas pessoas pelo mundo fizeram coisas que hoje consideraríamos tão absurdas, mas no fundo, eles queriam ser felizes. 
Se saíam a noite para cantar, beber, curtiam o que chamamos de Boemia, mas era porque no fundo buscavam a felicidade. Isso se aplica aos dias de hoje, mas claro que antigamente não há os riscos de hoje em dia, e o ser humano não soube evoluir junto com eles. 
Mas ai vem a questão: Quem não quer ser feliz? Quem evita buscar a felicidade? 
Mas acho que poderíamos mudar isso para: Como você faz para buscar a sua felicidade e você olha os riscos envolvidos? 
Busque a felicidade não importando o que vem pela frente, se é um sim ou não! O importante é correr, senão ela passa e você não vê! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário