Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

domingo, 6 de novembro de 2011

Preciso falar...

Sabe quando passamos por algo, um tempo passa e pensamos assim: Nossa, deveria ter falado, aquilo, ou dessa forma.
Eu te achei um fofo, super educado, brincalhão, mas tinha um defeito; morava longe.
É isso mesmo, a infeliz, desgraçada e filha da mãe da distância. Ela acaba ou destrói com qualquer tipo de situação, relacionamento. Você não pode abraçar, dar um oi, ouvir a voz, olhar nos olhos, ver o sorriso de perto, ou menos pegar na mão, nada; absolutamente nada.
Eu estava arrumando algumas coisas aqui no computador e quantos arquivos achei sobre você, sobre um passado ou um presente meio que distante.
Sim, eu gostava do quanto você me fazia sorrir, do quanto ver aquela janelinha me tirava um suspiro do nada, era tão engraçado, você todo sem jeito, ou quem sabe com todo o jeito do mundo.
Não era fútil, não era grosso, chato, irritante e nem é agora.
Eu queria ter dito o que não disse, ter demonstrado o que não demonstrei, não porque não queria ou não sentia, mas talvez por medo.
Medo de estar se deixando levar sem saber que você estaria segurando minha mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário