Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

domingo, 13 de novembro de 2011

Me diz o porque? [Parte 2]

-

Por 2 anos eu esperei uma ligação, o momento em que ouviria a sua voz.
Faz mais de um mês que vi seu nome no meu celular, e quando eu estava tentando seguir em frente, mesmo que no fundo eu ainda sentisse o mesmo sentimento daquela época, você me telefonou, 3 vezes. 
E você me disse que não havia mais "aquele" sentimento, então porque você me ligou? Pra me dizer o que?
É uma curiosidade que não sei se vou matar.
E as vezes me pergunto, você se esqueceu de mim?
Eu ainda não me esqueci de você. Sim, me envolvi, e as vezes me pergunto, você também se envolveu?
Sei que a culpa foi minha por não ter atendido, culpe o banho então, rs.
E desculpa, ninguém liga 3 vezes por nada, o que você queria me dizer?
Você escreveu : "I cant live without your love era a música"... Foi, era, ou é?
Nunca fui tão boba na minha vida.


"Me diga porque você é tão difícil de se esquecer
Não me lembre eu ainda não esqueci
Me diga porque eu não consigo encarar a verdade
Eu apenas não te esqueci nem um pouco".

Nenhum comentário:

Postar um comentário