Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

domingo, 1 de novembro de 2015

Retorno.

Olho para trás e te vejo, é inevitável.
Eu achei que nossas vidas não se cruzariam de novo, mas é inegável...
É inegável que nos negamos, não assumimos o quanto nos amamos.
Eu fico aqui buscando na minha mente, o que houve de errado, o porquê não ficamos juntos.
Por mais que eu tente me afastar, você continua voltando, como se eu estivesse amarrada à você.
Me dando corda eu vou me afastando, indo cada vez mais longe, até que, você me puxa de volta, me puxa tão forte que eu esbarro em ti, esbarro nos meus pensamentos, nos meus sentimentos, como se eu naquele momento me sentisse como aquela menina lá de trás.
É tudo confuso quando você volta, eu não sei, eu paraliso, meus pensamentos se misturam e eu, fico perdida.
Seu olhar, você, seu nome, ainda mexe comigo, ainda acaba comigo.
Te ver acaba comigo.
É, você foi e sempre vai ser meu primeiro amor, meu carrasco e meu herói, meu amado e o motivo do meu ódio, tanto ódio, que tenho ódio porque não consigo te odiar.
Tantos outros eu larguei, eu esqueci, eu "desamei", não me inspiraram tantos versos, cartas, músicas, contos e cantarolar pela cidade. Não, outros não me causam e nem me causaram borboletas no estômago, não me fizeram feliz, tão feliz a ponto de sentir falta de nós, de quem fomos, da vida, do amor, de você.
Quantos passem pela minha vida, quantos me desejem, queiram meu amor, mas o meu amor, eu guardei e guardo somente pra você.
Me atirei num abismo por você, me puxa de volta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário