Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Doce desconhecido.

Eu tenho saudade de quem eu nem sei o nome,
ou o tom da voz,
o timbre ao dizer "olá",
não sei a sensação do toque de sua mão,
mas sei que queria entrelaçada na minha.
Não sei direito a cor de seus olhos,
mas queria me perder na imensidão deles.

Não sei seu time favorito,
mas torceria pra qualquer um se fosse por você.
Não sei tua cor favorita,
mas te compraria uma camisa dela.
Não sei com quem andas,
mas queria andar do teu lado.

Não sei onde dormes,
mas se pudesse, te daria meu peito pra repousar tua cabeça.
Não sei teu nome,
mas clamaria para os céus o quanto eu te amo.
Não sei por onde andas,
mas caminharia a vida toda contigo.

Não sei o sabor do teu beijo,
mas te beijaria a noite inteira pra não esquecer o gosto.
Não sei se sorri,
mas sei que meu sorriso se abre ao te ver.

Não sei nada sobre você,
onde mora, teu nome,
teu registro, tua essência.

Eu só sei que não sei viver mais longe de você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário