Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Eu não sei, ou sei?



Então, sobre o que escreverei hoje? 


Quem sabe sobre o amor, ou sobre amor não correspondido, ou sobre o amor perdido?
Sobre a amizade? Sobre a amizade que virou amor, ou a amizade que perdeu-se no tempo? Ou ainda sobre a amizade que vence barreiras como a distância, todo os dias. 
É difícil porque ando pensando em tantas coisas, avaliando tantos pensamentos e sabe quando chega num ponto que você quer começar do zero? 
E mesmo você tendo errado, você quer consertar? E as vezes você pensa que o fato de ter deixado de falar certas coisas pode ter influenciado algo ou alguém a fazer ou tomar a atitude errada. 
Não é fácil. 
Nunca é fácil. 
Aqui só temos uma vida, na verdade nem é uma vida, porque a média de vida é em torno dos 70 anos, mas enfim; e só temos uma chance, porque cada dia é uma nova chance que Deus ou o universo nos dá. 
E nós precisamos fazer do nosso dia um dia diferente, porque amanhã será outro dia para recomeçar, mudar o que achávamos que não poderia ser mudado. 
Inventar uma nova história, fazer novos amigos, reatar um amor, crescer espiritualmente, olhar com outros olhos o que antes não percebíamos. 
Ver que as vezes as portas podem estar fechadas porque há uma janela esperando você olhar um mundo, um universo imenso, belo e esperançoso por você.


Mas no fundo, tudo baseia-se em confiar em si mesmo, e seguir seu coração. 
E é isso que irei fazer, seguir meu coração, não importando o que ele pedir, porque quem sabe mais das coisas que ele? quem sente mais verdadeiramente um sentimento que ele? quem me dá as maiores emoções, me deixa aflita, com medo, alegre, apaixonada e confusa ao mesmo tempo? Sim, é o coração. 
Porque a mente, mente pra gente. 


Boa Noite ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário