Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Gente C H A T A .



Nesse mundo vasto encontramos diferentes tipos de pessoas, as rabugentas, as amorosas, deprimidas, felizes, encantadoras, insuportáveis, mas tenho que admitir, se tem um tipo de pessoa que me irrita são as infantis.

Não sei se é por causa das brincadeiras sem graça, ou pelas vozes irritantes, mas sei que elas me tiram do sério. Não estou dizendo para serem 100% adultas, mas tudo tem sua hora, a de se portar como criança e a de ser adulto.

Não se sabe se é falta de orientação dos pais, ou própria ignorância dos próprios filhos; só gostaria de saber como se faz para "lidar" com uma pessoa dessas.

Conheço pessoas bem mais novas que eu e acredite elas são BEM mais divertidas do que os "adultos infantis", tenho mais assuntos com eles, me divirto mais com as pessoas mais novas, ai sem querer acabo levando nome de chata, não é isso mas que é irritante uma pessoa de 21 anos falando como uma criança de 4, para isso já existem inúmeras crianças de 4 anos, bem mais divertidas e mais fofas *-*

Aii! desabafeeei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário