Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

domingo, 5 de setembro de 2010

- (...)


Nesse mundo nada te pertence por obrigação e sim porque você conquistou aguém.
Prezo pela minha liberdade, mas gosto de saber que meu coração está preenchido.
Estar amando não significa estar preso a alguém mas sim, que você compartilha de um mesmo sentimento, que seus pensamentos se correspondem.
Amar é o bem mais precioso que um ser humano pode ter.
Liberdade é uma dádiva.

Então concluo: Que bom que tenho essa dádiva e esse bem mais precioso: a liberdade pra poder te amar!

s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário