Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

sábado, 7 de agosto de 2010

Um amor (quase) impossível



Mal sabia eu que te conhecer seria uma das minhas maiores aventuras, mesmo você morando longe, de primeiro já houve um certo interesse, mal poderia entender o que aconteceria dali pra frente. Começamos a conversar e eu sempre te achei muito divertido, uma pessoa da qual era gostoso conversar, sempre foi uma boa companhia no msn.

As vezes eu entrava só pra conversar com você, entrava e ficava ansiosa quando você entrava e me dizia: "Oi"... aquilo já fazia meu coração bater mais rápido e um sorriso instantaneamente surgia em meu rosto.

E com o tempo as nossas conversas foram aumentando, os interesses eram o mesmo, e de repente, você foi ficando tão fofo, tão apaixonante, tão diferente, tão interessante.

E eu esperava a semana como uma criança pra conversar com você, parece bobo, mas eu ficava feliz de falar com você.

E com o isso o tempo foi passando e um dia eu entro no orkut de uma amiga, visito o seu e vejo suas fotos recentes... quando vi não acreditei, pensei - não pode ser o meu nome ali! Mas acredite, era.

eu não podia acreditar que de todas as pessoas era o meu nome que estava lá, era pra mim, fiquei mega feliz! Quando entro no msn agradeço e você sempre educado e muito gentil comigo, me mandava recados pelo orkut, muito fofo *-*

Até que um dia eu entro no msn converso com você e finalmente digo o que sinto por você, para meu espanto, o sentimento era mútuo.

eu nem imaginava porque apesar das pessoas inúmeras vezes terem me dito que você também compartihava daquele mesmo sentimento eu não acreditava, porque como alguém poderia gostar de alguém que nunca viu? que só via por foto e conversava por msn?

mas era verdade e de repente toda aquela ilusão se tornou real, todo aquele sentimento se tornou concreto.

e assim a gente foi seguindo, o que era tão longe se tornou tão perto, mas ainda assim era difícil...

mensagens trocadas, sonhos.

em julho viajei e não esqueço que nós conversamos por msn, estava frio, era de noite e você disse que queria estar lá comigo, eu sai da lan house, estava com um amigo, sentei na beira da praia e chorei, chorei porque eu sofria, porque quem eu amava estava longe. Voltei, as aulas começaram e cá estavamos nós mais atarefados como nunca, mas mesmo assim a gente conversava e era muito bom.

As férias de dezembro chegaram você me mandou um vídeo, o ano novo que eu gostaria de ter passado com você.

assim mais um ano começou eu voltei a praia, lá não conseguimos conversar muito, mas eu sentia sua falta; e saber que você também foi viajar mas voltou antes, por pouco não nos encontramos, estavamos no mesmo local.

e o ano se passou e ainda fico feliz quando converso com você por msn, posso dizer que é estranho mas gosto de você, na verdade amo você, estranho porque não nos conhecemos, mas fazer o que.
e quando eu digo que eu sofro, se fico assim é porque é dificíl amar aquilo que não se pode ter.
é dificíl te ver e não te querer; te amar e não te ter.

espero que um dia a gente possa se encontrar.

nem que seja pra dizer simplesmente Oi.


Você fez minha cabeça pirar chocolate.

Um comentário:

  1. saudade e ansiedade são duas coisas que andam juntas...Já senti várias vezes isso.Fico feliz de saber que não sou a única que sinto essas coisas. ah!Quando quiser passe e comente no www.garotadaboina.blogspot.com
    Um grande abraço!
    Paula

    ResponderExcluir