Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010



Tenho que rever meus conceitos, ouvir mais meu sexto sentido, falar menos e ouvir mais, sofrer menos e compartilhar mais.

Resistir menos e desejar mais, criar mais e parar de se conter.

Um mundo tão grande, tão cheio de oportunidades, capaz de transformar suas idéias, inibir pensamentos e exibir reações.

um mundo do qual todos pertencemos, todos temos as mesmas oportunidades, uns aproveitam mais outros se contém e não percebem que estão se apagando em meio a multidão.

Hoje percebi, vou me dedicar mais, deixar de lado as frescuras, não ligar para as pirraças estas não acrescentam em nada, vou me impor, me destacar e ser a melhor, ou pelo menos boa o suficiente pra mim.

E a cada dia que passa eu vejo que a minha escolha foi a correta, eu sabia onde estava entrando e sabia que dali eu teria minha resposta, saberia que ali estava minha vida, meu coração, minha alma, minha essência.

Dali resultaria na minha profissão, meu amor, minha eterna dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário