Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Um novo começo...


Nessas férias aconteceram muitas coisas, fui viajar, tomei muita chuva, um pouco de sol, curti o mar, senti a areia nos meus pés, a maresia, que sempre nos acalma. Mas dessa vez os astros conspiraram um pouco contra, pq o sol apareceu muito pouco! =(

As férias acabaram, agora começam as aulas e lá vamos nós mais uma vez... toda aquela correria para arrumar material, a preguiça de acordar cedo,rever os amigos, a felicidade de ver cada rosto singelo e sincero dos pacientes felizes em nos ver mais uma vez. Eles sim, nos alegram, nos fazem crescer material e espiritualmente; até me lembrei, ano passado antendi duas senhoras tão divertidas que faziam minha barriga doer de tanto rir! mal conseguia fazer o atendimento corretamente pq elas não paravam de dar risada, quer dizer gargalhadas!! Tenho idéias para quando terminar a faculdade, novos projetos, tomara quem dêem certo, já imagino qual seja minha pós-graduação, quero ainda fazer mestrado, doutorado, quero estudar mais, quero ser alguém; quero significar algo para a sociedade.


Tenho anseios que as vezes penso que nunca irão sarar, nunca irão sumir, desejos que nunca se realizarão, paixões que talvez nunca se concretizem, sonhos que nunca se realizem, mas mesmo com esses medos é bom sonhar, é bom ter anseios, ter sonhos e paixões, senão de que vale a pena viver? Não há nada melhor, não há vida sem todas essas emoções, estando elas afloradas ou não, sejam elas verdadeiras ou não, se realizando ou não, pq nem todo mundo acerta sempre nessa vida, nem erra sempre, essa é a graça de viver e estar vivo! É respirar, é amar,é abraçar, é beijar, é sonhar, é temer, é crescer, é fantasiar, é dançar, é crer ou descrer, é falar, ou gritar, é pensar ou dormir pra esquecer, isso sim é vida, uma montanha russa de sentimentos, emoções, paixões; por isso agradeço minhas crises existenciais, pq isso prova que estou viva, prova que ainda sangue percorre minhas veias, que meu coração ainda pulsa, que minhas sinapses ainda estão na ativa, que meus olhos ainda produzem lágrimas, que meu corpo ainda se movimenta! Isso me faz estar viva!
Tenho algumas incertezas sobre algumas coisas da vida (nossa fui bem específica!), mas espero que minha intuição feminina esteja certa.


Bom agora vou me deitar pq a noite clama pelo meu nome pedindo que descanse e que recupere minhas energias, talvez amanhã as coisas se tornem menos dolorosas.

"A gente tem o costume de querer tirar da cabeça, aquilo que está no coração".


Nenhum comentário:

Postar um comentário