Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010


Como eu posso descrever, ou tentar colocar no papel o que eu sinto por você? Estar com você é como estar nas nuvens, é como andar voando. É sentir-se sempre bem, é esquecer dos problemas, é sonhar todas as noites, é respirar profundo, é sorrir mesmo num dia nublado. Quando estou com você deixo todo o mundo de lado, é como se nada mais importasse a não ser o agora, o momento em que estamos "juntos". Seu beijo, é meu desejo, seu abraço é meu sonho... Quem sabe a gente possa se ver e sonhar um mesmo sonho, viver e compartilhar uma mesma realidade.
Você me motiva, me faz ir pra frente, me dá forças,
o simples fato de estar com você, me faz deixar o mundo inteiro de lado s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário