Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Let me live!

Olho para o horizonte e me vejo sem rumo, vejo no mar essa imensidão e tento buscar uma solução, mas como achar uma solução se ninguém enxerga o problema? Mas aonde buscar essa solução? Meu coração dói, meus olhos já cansados, minha boca seca, minha mente se perde em tantas imagens; tantas palavras que poderiam ser poupadas...
O vento tenta me trazer boas notícias, mas sua muralha é tão alta, que ele não consegue ultrapassar.
Suas idéias são tão arraigadas, seus pensamentos já tão formados... é, eu tenho que admitir, me dói dizer, mas é verdade; NÃO há nenhuma espécie de sentimento resguardado em você. Nenhum amor, nenhuma caridade, nenhuma música te emociona, nenhuma foto mexe com você, nenhum abraço te faz desarmar, nenhum sorriso te faz esquecer das maldades do mundo, você é realmente uma pessoa fria.
Tudo que poderia existir infelizmente foi queimado, tragado, na alma daqueles homens de má fé, daquelas mulheres alvoroçadas, seus campos de flores, hoje, já devastados, nesse seu jardim só se encontra terra, pedras, onde nada mais cresce, floresce ou renasce.
Você é incapaz de amar, de se doar ao outro e você nem liga! Suas atitudes não condizem com suas palvras e estas não condizem com seus olhos, então me pergunto quem é você?
você é uma pessoa, ou é um brinquedo que precisa ser montado peça por peça? e esse brinquedo é tão frágil a ponto de se quebrar, de se romper; porque você ainda insiste nessa louca idéia, absurda, assustadora, assasina, incontrolável, medíocre de querer se reinventar a cada segundo? voce é gente ou não? ou voce é aquela marionete controlada por aquela projeção louca e assasina ?
Defina-se!
Imponha-se!
Seja homem!
Voce corrói minha alma, inflama meu medos, apetece meu apetite pelo teu sangue, faz meus olhos arderem, sangrarem de tanto ódio, faz minha garganta sufocar, minha língua enrolar, meu cérebro ferver. Você infelizmente, ou felizmente só ama a quem te pisa, a quem te ofende, mas é incapaz de amar a quem se doa por você, a quem dedica tempo, alma, sangue, saliva, coração por você. E aonde levo o merecimento disso? É um desgosto desgostoso acordar e ter que ouvir sua voz, é andar e sentir sua energia, seu calor corporal. Aonde olho vejo restos mortais da sua imundícia, da sua podridão, do seu sangue, da sua sujeira, do seu cemitério interno.
É... realmente nada te afeta, nem alguém morrer de cansaço, de sono, nada te compadeçe; nada pra você é merecedor, de um simples e singelo: Obrigado!.
Minhas forças se esgotam, a cada vez fico mais sem saliva, meus olhos cada vez mais cansados, por ter que lutar com um brinquedo, mau feito, e além do mais mal montado!! éo cúmulo do abusrdo!
Não adianta, você nunca vai mudar, sua atitudes sempre serão as mesmas, você sempre será aquele monstro que vejo em meus pesadelos, aquele que atormenta meus sonhos e é incapaz de um ato de bondade.
Derramei lágrimas desnecessárias, engoli sapos gigantescos por sua causa e nunca recebi nada em troca, tive que ser adulta antes do tempo porque você novamente não quis assumir seu erro, porque novamente você quis se esquivar, achando que assim o problema ia embora, mas pelo contrário, cada vez que você ia embora, quando voltava ele ficava maior ainda, ele era mais forte, e era capaz de te derrubar, mas não destruir, porque esse erro era seu cúmplice, mas e daí? como pagar uma pena sendo que não existe um flagrante? É uma pena, é trágico, é ridículo ver esse erro sendo feito inúmeras e inúmeras vezes.
É cansativo, é desgastante, é intragável...
"O inferno, é perder a capacidade de amar". (Lea Waider)
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário