Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

domingo, 9 de abril de 2017

Preciso.

Preciso escrever, rasgar o peito,
soltar o verbo,
quebrar as paredes,
roer os dentes,
quebrar as barreiras,
correr com o vento.

Preciso gritar aos quatro ventos,
preciso abrir os portões da loucura,
preciso atingir os outros,
preciso d'uma pausa.

O tempo precisa parar,
o relógio retornar,
preciso que as flores cessem seu crescimento,
que a respiração diminua.

Somos flores em meio a tempestade,
somos o vento que acelera, pausa e passa como uma brisa.
Somos como o fogo que queima.

A chuva precisa cair,
retirar toda a lama do solo,
lavar as pétalas,
levar tudo embora.

Preciso ouvir minha voz interior,
meu "eu".

Correr em direção do vento,
ouvir a voz da natureza,
seu canto,
sua brisa, seu vento,
sua firmeza.

Herdar a firmeza das rochas,
a tranquilidade dos riachos,
a fúria e profundidade do oceano,
a intensidade do fogo e,
o silêncio do vento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário