Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Olá caro leitor,

lembra-se de mim?

Pois é, cá estou.
Parece até um sonho, parece mentira, mas é, cá estou.
Voltando, escrevendo, pensando e falando, através das gélidas teclas de um computador com você.
Sentiu minha falta?
Porque eu senti a tua.
Falta de falarmos assim, aqui, só nós, quietinhos, de mansinho, no silêncio da madrugada.
Ora leitor, não se acanhe.
Pegue uma cadeira, uma almofada, encoste na parede e venha me ouvir, siga o suave som da minha voz.
Venha leitor, eu senti a tua falta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário