Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Dois.




"Eu não sei se temos outras vidas,
se nos encontraremos na esquina,
só sei que a minha alegria
se encontra na tua.

Teu riso,
teu jeito me cativa,
como quem faz sem esforço.

Demorei pra perceber,
não soube ver,
que eu sou louca por você.

Só rio com você,
meu riso,
se abre ao te ver,
é, sou louca por você.

Tenho medo que vá embora,
que meus dias não sejam mais os mesmos,
porque não sou mais a mesma desde que te conheci.

Vem me fazer rir,
vem me dar teus medos,
dividirei contigo meus receios,
e assim viveremos a dois.

Vem ser meu,
me dá esse teu amor são sincero,
me deixa cuidar de você,
me deixa ser tua."

Nenhum comentário:

Postar um comentário