Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Meu nome é Palestina



Meu nome é Palestina,
estou machucada, ferida.
Meu nome é Palestina,
estou sendo ferida pela estrela,
meu nome é Palestina.

Palestina sou,
eu e meus irmãos somos Palestina.
Palestina no corpo e no sangue.
Vibrando, cantando, dançando.

Somos palestina.

meu nome é Palestina,
sou filha da guerra, filha da luta,
minha bandeira é hasteada no coração do meu povo.

meu nome é palestina.

Minha bandeira, tem preto do luto das mães, dos filhos, luto da pátria,
tem vermelho que a estrela faz jorrar, tem sangue que a estrela traz.

Meu nome é Palestina,
por fim, na minha bandeira, tem verde,
verde de esperança, esperança de liberdade, de liderança, de paz.

Palestina é meu nome. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário