Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Não gosto.




É, eu sei, acabei de escrever o que "gosto", e porque não escreveria o que não gosto?
Na verdade, não é tão complicado assim.
Não gosto de me sentir perdida, não gosto de admitir certas coisas, não gosto disso.
Na verdade, sabe quando você entra na piscina, ou no mar e se afoga? Ai, quando passa um tempo, tem medo de entrar lá, tem medo do que te aconteceu?
Acho que é isso.
O ser humano tem medo, eu tenho medo.
Mas ai eu me pergunto, como um poeta pode ter medo?
Eu, que já transcrevi tantas palavras incentivando, ou falando de sentimentos meus... e cá estou eu, novamente, falando de sentimentos, mas dessa vez com medo.
Mas eu me pergunto, medo do que?
Medo de me afogar, de bater a cabeça, de disparar o coração.
Medo do futuro, das decisões, medo do público, medo de mim.

Medo, seu malvado, pára de confundir minha mente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário