Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

quinta-feira, 14 de março de 2013

Mania de ansiedade.

Tenho mania, tenho mania de ansiedade.

Tenho mania de ficar ansiosa, daquilo que acho que tenho certeza, daquilo que é certo, daquilo que é desconhecido.
Tenho mania de idéias, mania de razões, de feições, sorrisos e abraços.
Tenho mania de achar que tudo vai dar errado, ou que tudo dará certo, e dai, vem a vida, e dá aquela reviravolta e me faz ficar com cara de trouxa.
E lá vem aquela sensação de novo, do devo ou não devo?
É certo ou incerto?
É verdade ou mentira?
É um turbilhão de pensamentos, turbilhão de idéias, das quais nem eu tenho conhecimento de tais. Ou acho que tenho.
É um comum incomum, é uma verdade disfarçada de mentira, é uma frase com um sentimento escondido.
É tudo, é nada.
É, essa mania de ansiedade me faz ser assim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário