Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Traição



Trair, quando me referi a traição, não quis dizer a aquela que os namorados ou as namoradas fazem, mas sim quando os amigos te traem.
Quando terminar essa amizade? E até que ponto vale a pena continuar?
Quando pensamos em amizade, pensamos em dedicação, amor, cumplicidade, honestidade, praticamente uma harmonia de amigos e amores.
Mas e quando isso se quebra?
E quando a pessoa dá um bola fora de tão tão abrupta que você não consegue mais nem olhar com a pessoa ou então nem mais conversar com ela ?
A arte de trair, ou quem sabe a trairagem é ato de pessoas que sofrem de uma deficiência de caráter, ou então uma falta de amor próprio tão grande que ela precisa trair as pessoas apenas pra provar o quanto ela é boa, ou quanto ela é bonita.

Não dá pra entender, o que ela faz... E além do mais se diz em alto e bom tom que ela é tua amiga, ou então que ela te dá o maior apoio e ainda te diz que estará lá sempre por você!
Sempre?
E quanto tempo de duração tem esse sempre? Acho que até o dia em que você acha favorável, o dia em que você acha que é favorável para o seu benefício?
E além de tudo você ajuda outras pessoas a traírem e dai dá uma desculpa, sabe qual?
A desculpa que você é cheia de mágoas...
Mágoas? Todos temos mágoas, mas não devemos jogá-las em cima de pessoas que estão sempre ajudando você e que estão sempre ao seu lado.

Isso acaba comigo, me tira do sério, acaba com meus ânimos, tira minha paz, sabe porque odeio a injustiça e não suporto ver, não posso dizer que isso acabou, mas até que ponto você se acha no direito de fazer isso com uma pessoa?
Se eu pudesse explicar que isso era apenas inveja, ou então que era apenas a sensação de destruir a pessoa que está ao seu lado? ou pelo simples fato de precisar se auto afirmar que é linda?
Tenha um pouco de amor próprio!!

Tenho apenas muita pena de você, com tantas mentiras, com tantos absurdos, com tantas "provas" que não levarão ao lugar nenhum.

Que você se ache em algum lugar.
Ou quem sabe que tente se encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário