Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Sem ideias.




Pois é, o título já diz basicamente tudo.
Estou sem idéias para postar aqui. Na verdade não é isso, é que tem acontecido tanta coisa comigo que quando tenho a inspiração demoro para vir ao pc e postar, acabo esquecendo e, por fim, não posto. 
Então seu eu falar mil coisas nesse único post, não se assuste, nem vá embora ok? rs.
Bom tá, perdi minha inspiração de novo, ok. 
Estou mais confusa do que uma casa velha e empoeirada. Estou mais confusa do que quando tinha 15 anos e tinha que resolver aqueles problemas malucos de matemática, os quais eu nunca chegava ao resultado. 
Estou mais ansiosa, do que quando era pequena e o Natal ou meu Aniversário estava chegando. 
Estou mais pensativa no amor, do que quando estava no pré e achava que o meu "namorado" seria eterno. 
Estou me sentindo mais sozinha do que quando uma vez esperei meu pai ir me buscar na escola numa tarde chuvosa, e só tinha sobrado eu. 
Estou me sentindo sem amor, sem ser amada. Como quando temos aquelas crises de adolescente que achamos que nunca vai passar e que nunca seremos feliz, sim é aquele drama. 
Estou me sentindo diferente, sei lá, isso não parece ser uma fase, se bem que, quem sou eu pra falar. 
A gente não comanda nada na vida, nem a quantidade de vezes que respiramos, porque isso é função do diafragma :D
Mas de uma coisa eu sei, sabe o que controlamos? 
As palavras que saem de nossas bocas, sejam elas de amor ou de ódio. 
A maneira como olhamos para as pessoas, a maneira de como agimos com elas. 
Sabe, nós "viemos" aqui para a terra e só temos essa vida, (sim, eu não acredito em reencarnação, mas NÂO, tenho nada contra quem acredita, é somente a minha opinião); então, e acho que deveríamos nos preocupar mais em amarmos as pessoas, em dizer o quanto elas são especiais, e o quanto elas são importantes em nossas vidas. E não fazer o contrário. 
Sinceramente, não entendo, não entendo mesmo, como alguém pode fazer as coisas e não pensar nas consequências, ou então pensar que está magoando a outras pessoas. 
Já diz aquele ditado que há 3 coisas que não volta,m atrás: a flecha lançada, a palavra dita e a oportunidade proferida. 
E tem gente que consegue perder tudo isso. 
Tem pessoas que com uma atitude consegue por tudo isso por água abaixo. 
E lutar contra essa situação não é fácil, nunca é. 
São opostos "brigando", opostos sendo postos a prova de todos os seus limites, sendo marginalizados pelos de fora, e excluídos pelos de dentro. 
Chegaram a me fazer uma comparação da seguinte maneira que o cavalo ao levar uma carruagem, não importa quantas chicotadas ele leve, ele sempre leva o "dono" ao seu destino. Porque ele é fiel, até os vira-latas (desculpem, não gosto de usar este termo, mas não encontrava outro) são fiéis à quem escolhem. 
Pois é leitor(ra), nessa altura você já deve ter pensado, - ei Jade, você achou um assunto. 
É verdade, na verdade queria estar lhes falando sobre coisas mais alegres, novidades, músicas, dança, ciência, filosofia, arte... mas nem sempre temos somente coisas boas a compartilhar, é a vida, tenho que admitir. 
Nem sempre estamos bem, ou pelo menos conseguimos passar algo bom. 
É o mais difícil, porque na verdade, vou ser sincera, não gosto de falar sobre coisas tristes, acho que esse mundo já está muito triste, muito ruim para ficarmos falando só sobre coisas tristes, mas hoje não dava, poxa, senão eu não teria assunto, na verdade, não é nem assunto, eu fico pensando, e quando vem a inspiração, escrevo. 
As vezes, nem sempre é o que as pessoas querem ler, porque o ser humano, nunca quer ouvir a verdade, ou quase nunca, porque a verdade dói, machuca, corrói, destrói, mata por dentro, fumina por fora. 
Eu aprendi durante anos, que devemos dar valor as pessoas que amamos, mesmo elas estando longe, ou perto, tanto faz, porque no fundo a distância só aproxima, não é que aproxima, mas uma vez recebi uma sms assim: "Só passamos a valorizar alguém quando está fora de alcance...estando longe assim passo a perceber o quanto você é importante para mim". E ele estava certo. 
Ps: Aqui não é de você que estou falando, só utilizei sua sms para exemplo. Na verdade, nem sei se você vai ler isso. 
Então, mas tem pessoas que nem perdendo, ou quando perdem não dão valor, é tão estranho. 
Eu tenho medo de perder qualquer coisa, pessoa, animal, vegetal, mineral, tudo. 
Não há nada que te faça mudar, nada mesmo, porque seu eu vem primeiro do nós, ou mesmo do você
Se é só com isso que você vive, com o seu eu, não se aproxime, eu não tenho tempo para pessoas egoístas, não mesmo. 
Na verdade, gosto de pessoas fofas, amigas, carinhosas, educadas, cuidadosas, prestativas e as vezes marrentas. 
E não me venha falar que vivo num mundo de fantasia porque me cansei disso. Tenho amigos que são assim, familiares e conhecidos. 
Eu vivo não na fantasia, mas sim no meu conceito de realidade, ou na minha realidade que parece aos olhos dos outros, mera fantasia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário