Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

domingo, 23 de outubro de 2011

Edith Piaf - Non Je Ne Regrette Rien (Live)



A primeira vez que assisti ao Filme Piaf - Um Hino ao amor, essa foi a música que mais me emocionou. O vídeo acima é a Edith Piaf (não a do filme).
Um filme emocionante do começo ao fim, uma das cantoras mais belas, "pequena" no tamanho e gigante na voz.
Uma cantora que perdeu-se em meio as luzes e aos aplausos.
Aqui deixo a tradução e meu agradecimento por cada palavra, cada música e pela emoção que causou em cada um.
Aqui vai a tradução:


Não, Eu Não Me Arrependo de Nada

Não! Nada de nada...
Não! Eu não lamento nada...
Nem o bem que me fizeram
Nem o mal - isso tudo tanto faz! 

Não, nada de nada...
Não! Eu não lamento nada...
Está pago, varrido, esquecido
Não me importa o passado! 

Com minhas lembranças
Acendi o fogo 
Minhas mágoas, meus prazeres
Não preciso mais deles!

Varridos os amores
E todos os seus temores 
Varridos para sempre
Recomeço do zero.

Não! Nada de nada...
Não! Não lamento nada...!
Nem o bem que me fizeram
Nem o mal, isso tudo tanto faz! 

Não! Nada de nada...
Não! Não lamento nada...
Pois, minha vida, pois, minhas alegrias
Hoje, começam com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário