Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

N.E.O.Q.A.V.







Pois é, acho que todos aqui conhecem a história do "Neoqav", é linda não é? rs. 
Quando li pela primeira vez, comecei a imaginar os dois velhinhos, os potes de açúcar, o pote de sal, o vidro empoeirado por causa dos anos, o vidro embaçado por causa do banho... 
Comecei a pensar... isso é AMOR. 
Isso é o que chamamos de amor, uma palavra que ultimamente é tão banalizada, é usada de tantas formas e, infelizmente está perdendo seu significado. 
É engraçado quando nos apaixonamos, todos os nossos sentidos ficam prejudicados, nada faz sentido, você não liga muito para o que acontece ao seu redor, porque tudo, tudo mesmo ao seu redor é perfeito. 
E a história do "Neoqav" mostra isso, para eles não importava a idade, o local, o tempo, a distância, era amor. 
Antes era tão fácil pensar numa relação duradoura e verdadeira o que hoje está ficando praticamente escasso. E quem sabe por isso, ficamos tão abismados quando ouvimos ou lemos uma história assim. 
Minha mãe sempre me disse, que não há sentimento mais puro que o amor, e é assim; o amor é o sentimento mais puro e verdadeiro que uma pessoa pode  ter. 
O amor acaba com a guerra, une mesmo que em línguas diferentes, nações com costumes tão distinos; une dois corações, surgindo um amor maior que e um filho. 
E é engraçado porque na história, o mesmo jogo era feito desde a época de namoro, isso nada mais é do que aquele sentimento que ambos sentiram ao se conhecer, se manteve ao longo dos anos, nada os impedia de amar, nem mesmo o tempo. 
Aquela paixão, aquela meiguice, aquele cavalheirismo permaneceu ao longo dos anos, o "Neoqav" nada mais é do que uma lição de vida, lição de AMOR. 
Um amor que durou anos, porque foi verdadeiro, aquilo foi único, foi uma vida direcionada ao amor que um sentia pelo outro, ao sentimento que desgastou, a beleza de amar e ser amado. 


Portanto... 


NEOAV

Nenhum comentário:

Postar um comentário