Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Me diz o Porque.

-




Eu não sei o que dizer, nem mais o que sentir. Eu só sei que amo você. 
Um cara marrento, palhaço, amoroso e chato. Mas me diz o porque. 
Você, sem querer, ou de caso pensado, despertou algo morto, inanimado. 
Algo que nem sabia acordar, que dormia um sono profundo, uma paixão, uma rebeldia sem fim. 
E a culpa é toda sua. 
Agora, depois de mais ou menos 3 anos... com indiretas, que se não forem indiretas, são diretas com destino e tudo; eu me pergunto: - O que você quer? 
É me amar? ou amar outro alguém? 
Ou que sabe ainda seu medo seja que esse amor ai em você, que faz seu coração pulsar tão forte quando fala comigo, suas mãos fiquem trêmulas, você sorria sem motivo, suas sinapses aumentem, e todas as suas reações metabólicas fiquem em alta potência, e você tenha medo de tudo isso? 
Será?
Será que você tem medo de que isso seja tão verdadeiro que abale sua estrutura? Se for, porque você não se joga? se arrisca, o pior que pode acontecer é terminar em algumas lágrimas, o que qualquer situação ocorre assim. Na vida, existem trilhões de motivos, que nos fazem chorar sem fim. 
Eu sinceramente não entendo, por isso; me diz o porque? o porque que eu amo você? e o porque você despertou um amor, uma paixão que nem eu sabia que existia em mim. 
Como diz no livro do Pequeno Príncipe, "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas". - (Antoine de Saint-Exupéry). 
E você cativou, então agora tem que assumir certo? Porque eu não fui a única responsável. 
E eu sei, que ai dentro ainda tem um coração que pulsa fortemente por mim. Senão o meu não bateria. 
Eu realmente queria saber, me diz o porque então? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário