Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Hey sumido.

Hoje irei postar aqui um vídeo árabe, do qual primeiramente só achei a tradução em português. 












Ya Ghayeb (tradução) Fadel Shaker


Hei sumido porque não pergunta
por quem gosta de você
e não dorme pelos seus olhos
eu penso em você.

Se distanciar e te esquecer
preciso de você do meu lado
fazer esquecer as feridas e tristeza
sinto falta dos seus olhos.

Meu amor... nãooo
não vá para longe
você é meu destino
e no meu coração a única
Você está no meu coração, juro
sacrificaria o mundo todo por você.
yeeey... yeey yeey yeey yeey yeey(2x)

Seu amor mudou minha vida
fez esquecer as feridas e dores
me fez lembrar minhas historias
me fez derreter.

Você é toda minha paixão
e o sol da minha vida e a sombra
o mundo todo, nada é comparado a você
do seu amor eu nao vou desisitir.

Meu amor... nãooo
não vá para longe
você é meu destino
e no meu coração a única
Você está no meu coração, juro
sacrificaria o mundo todo por você.
yeeey... yeey yeey yeey yeey yeey

Hei sumido porque não pergunta
por quem gosta de você
e não dorme a noite pelos seus olhos
Eu penso em você.

Se distanciar e te esquecer
preciso de você do meu lado
fazer esquecer as feridas e tristeza
sinto falta dos seus olhos.

Meu amor... não não nãoo
não vá para longe
você é meu destino
e no meu coração a única
Você está no meu coração, juro
sacrificaria o mundo todo por você.
yeeey.. yeey yeey yeey yeey yeey

Hei sumido porque não pergunta
por quem gosta de você
e não dorme a noite pelos seus olhos
Eu penso em você.

Se distanciar e te esquecer
preciso de você do meu lado
fazer esquecer as feridas e tristeza
SINTO FALTA DOS SEUS OLHOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário