Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

-

Não quero um homem que tenha vergonha de andar comigo, porque acha que é feio perto de mim, não quero que ele se sinta diminuído se sou bem sucedida na minha carreira , quero que ele saiba que nem sempre irei querer o colo dele, nem sempre vou sentir sua falta, que as vezes quero minha liberdade, que em algum momento ele se sinta confortável a ponto de se deitar em meu colo e chorar, que ele saiba que preservo minha liberdade e minhas amigas, que eu sei me defender sozinha.



Que as vezes só quero um abraço, no segundo seguinte, um beijo, e depois quero largá-lo, não quero um cara bruto, nem mole... quero sim que ele seja inteligente! Que perca noites de sono, que não se distraia quando estuda, que ele não ligue se o amigo tem um porshe, uma Ferrari, que ele não olhe e ache  que minha amiga é mais “experiente”, que veja que nas minhas falhas há uma beleza estonteante, que nas minhas brincadeiras tem sempre um fundinho de verdade, que as vezes quero que ele me olhe como uma criança que só precise de colo, e no momento seguinte uma mulher, que só precisa de amor.


Sou independente, sou grudada, sou seintimental, sou chata... sou assim, perfeita e com mil defeitos...
mas única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário