Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Amores Imperfeitos.

-


Amores surgem em nossas vidas e desaparecem quando querem.
Sentimentos vem e vão como o vento, memórias são trazidas a tona, lembranças de um passado que não volta mais. 
Tudo o que passou foi bom, mas agora não dá mais, você foi embora sem deixar rastros, foi embora como o vento que leva tudo que vê pela frente, foi embora como a chuva que lava a alma, foi embora como não se importasse com o que deixou pra trás. 
Se realmente importasse não teria ido embora. 
Mas obrigada, por tudo que aconteceu eu aprendi a não ser trouxa, a não ser boba, vou viver minha vida, como se mais nada importasse, como se amanhã não fosse chegar, como se o dia não fosse aparecer, como se a noite não fosse surgir. 
Nada e nem ninguém vai me impedir, de nada, nada mesmo. 
Que esses dois mundos que um dia se juntaram hoje se separam, como o sol e a lua, que num certo momento do dia tem que se separar, como a chuva e o relâmpago que nem sempre aparecem juntos, como alianças de países; que num momento estão unidos, num outro momento separados. 
Dois corpos, duas almas, um sentimento, que hoje não existe mais. 


Obrigada por devolver a minha liberdade e principalmente: a minha FELICIDADE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário