Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

domingo, 11 de julho de 2010

Descrição, Revelação, Confissão...


Se me perguntarem se vivo num mundo de fantasia receio dizer que sim, pois é intragável a maldade e crueldade do mundo.
Se me perguntarem se sou doida, receio que a minha resposta também será sim e quem disser que não é nem um pouco louco, mente.
Se me perguntarem se sou idiota, respondo: - " Me faço de idiota para os idiotas".
Se me perguntarem se sou curiosa, responderei com maior orgulho que sim, pois foi com essa curiosidade que descobri as melhores coisas desse mundo, pude evitar as piores, pude escolher o que era bom ou ruim para mim.
Se fosse me descrever começaria por onde? corpo de mulher com cabeça de menina, voz doce de atitude forte, mente ingênua, sutil, meiga, desastrada. Sabe o que quer do futuro, mas é indecisa nas decisões do cotidiano.
Quando fala, mal se ouve, mas quando silencia-se é como se estourasse suas cordas vocais.
Meticulosa, graciosa, raivosa, infernal, irritante, insuportável, insubstituível, intratável, inperceptível, imprevisível, geniosa, imcompreensível, inteligente, amiga, irmã, namorada.
Difícil de ganhar, fácil de amar, fácil de conviver, fácil de perder.

E você consegue se descrever?

Nenhum comentário:

Postar um comentário