Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Tu, que usas óculos.



Dizem que é estranho quem usa óculos,
chamam até de "quatro olhos",
mas eu sou louca,
louca pelo seu óculos.

No teu abraço,
você não quis me colocar pra dentro do peito,
muito pelo contrário,
nossas almas se tornaram uma
por inteiro.

Da sua risada sem jeito,
dos seus olhares em meio a multidão,
pelo seu jeito bobão,
eu me derreto.


Te guardaria dentro do peito,
mas é um lugar tão pequeno!
Te guardo dentro da alma,
para que me deixes calma.

Antes fosse um cavaleiro,
mas se o fosse,
morreria no primeiro ensejo!

Prefiro que sejas assim,
de sorriso tímido,
mas que sorrias pra mim!




Nenhum comentário:

Postar um comentário