Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Você.

Gosto de você,
de olhar para você, ver seu sorriso, ouvir sua risada.
Gosto do seu toque, a forma como faz uma "bolinha" com meu cabelo, quando vira só pra sentir o cheiro do meu cabelo, quando me dá não um, mas vários beijos de ternura.
Gosto quando meu cabelo se enrosca na tua barba e você não reclama.
Quando coloca meu cabelo atrás da orelha.
Gosto quando sinto tua respiração ficar mais calma quando deito no teu peito, quando encosto minha cabeça e esqueço do resto.
Gosto quando me beija, sinto um encaixe, como se nossas bocas fossem desenhadas para se encaixarem, assim como nosso entrelaçar de dedos, é automático, a gente se ajeita e se enrosca, enrosca os dedos.
Quando passa por mim e me dá um beijo, pode ser um beijo na testa, no ombro, ou até atrás da cabeça, mas é o seu beijo. Ou quando me pega pela cintura, me domina.
Essa olhada que me dá, me deixa vermelha e sou "obrigada", por causa da timidez, a disfarçar o olhar, mas eu amo quando faz isso. Gosto quando fica sem jeito, quando sorri e beija minha mão, tentando me deixar tímida.
Quando vou dormir, a melhor coisa é ver que seu cheiro se confundiu com o meu, quando vejo que você está em mim.
Quem diria, ora, todavia, haveria um dia em que ela se apaixonaria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário