Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

quarta-feira, 25 de maio de 2016

E então?



Como pedir que a árvore não dê frutos?
Como pedir que as estações não venham?

Como pedir aos céus que não tragam a chuva, após um longo dia de verão?
Como pedir à criança, não sair na chuva?

Como pedir aos pássaros para que não cantem?
Como pedir que as folhas não caiam no outono?

Então, como pedir ao meu cérebro, ao meu coração que se encha de dúvidas?
É, tô em dúvida, tenho todas as certezas aqui, dentro do meu coração, mas a minha cabeça está recheada de dúvidas, de hesitação, de intrigas.

Tão distinto, tão certo, tão errado.
Tantas certezas e tantas dúvidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário