Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Aqui.


[...]

Escrever aqui no blog é como o pecado que você comete e o padre não sabe,
é como o doce que você come, mesmo dizendo para todo mundo que está de dieta,
é o segredo que você tem e tem medo que alguém saiba,
é o namorado que você conversa com medo que seus pais descubram,
é o amigo que você recorre as madrugadas,
é o livro que você lê no ponto do ônibus,
é o sol que você vê todas as manhãs.,
é o ar que você respira,
é o batimento do seu coração,
é o teto da sua casa,
é a minha casa,
meu porto seguro,
meu blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário